em


PEAK

Para manter um cérebro saudável mesmo num cotidiano cheio de cortisol e outros agentes que são prejudiciais ao desempenho do nosso cérebr.

Peak é um aplicativo personalizado de auto-aperfeiçoamento criado especificamente para ajudar você a melhorar a suas habilidades de Memória, Foco, Solução de Problemas, Agilidade Mental e Linguagem com jogos divertidos e desafiadores, alcançando metas e construindo hábitos de treinamento saudáveis - tudo baseado em pesquisas científicas e educacionais.

Com mais de 16 jogos oferecendo dificuldades adaptativas e dinâmicas, desafios únicos, exercícios personalizados e metas diárias, o Peak visa deixar as suas habilidades cerebrais em forma. O Peak ajuda você a treinar melhor com avaliações de desempenho, análises e estatísticas detalhadas - tudo visualizado de forma simples e bela.

USE O SEU CÉREBRO.
O Peak foi criado para ajudar todo mundo a alcançar o seu nível de habilidades cerebrais máximo - independente de idade, profissão ou estilo de vida - e a usar estas habilidades de Memória, Agilidade Mental, Linguagem, Foco e Solução de Problemas no mundo real. As pesquisas demonstram que partes críticas do cérebro e seus mecanismos operacionais podem mudar e mudam de formas que afetam o nosso desenvolvimento cognitivo, profissional, social e pessoal.

A PARTE CIENTÍFICA.
No Peak, pesquisas e ciência são a base de tudo o que nós criamos, desde os jogos que você joga até as visualizações de desempenho que você vê. O Peak foi criado desde o início com a ciência como base. Criado, testado e validado por neurocientistas, acadêmicos, designers de jogo e engenheiros, o Peak torna o treinamento cerebral divertido e recompensador com resultados tangíveis.

RECURSOS PRINCIPAIS.
15 jogos incríveis, todos criados para serem divertidos, desafiadores e gratificantes.
Exercícios personalizados e desafios que se adaptam dinamicamente para que você possa alcançar o seu potencial. Avaliações de desempenho detalhadas, incluindo mapas cerebrais pessoais e comparativos, visualizações de dados e gráficos por categoria. Entender o seu desempenho é a chave para o aperfeiçoamento.

em

0 comentários :

Postar um comentário

This entry is filed under .

You can also follow any responses to all entry through the RSS Comments feed.